segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tulipas


Quando a vi pela primeira vez, foi paixão!
Sobressaia de longe!
Por onde eu andava, estava sempre presente!
Sua forma, seu jeito meigo, sua simplicidade, sua autencidade , sua beleza fazia o meu amor só aumentar!
Mesmo distante, sem te-la constante , nunca deixei de amá-la!
Não posso ir ao seu encontro e raras vezes vem ao meu, mais quando chega, causa-me emoções!!
espalhei aos sete ventos, que a maior prova de amor que alguém possa me dar, é presentear-me com TULIPA, minha grande paixão!!

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente papoulas são as rainhas de todas as belezas da natureza... seu blog tá muito lindo... só tá precisando incrementar no visu!!! kkkkkkkkkkk.... bjão....

Claudia ... in Europe - 2007 disse...

CONHECO ESSA FOTO :-)))))))))))))) quero direitos autorais :-))))

amei o blog!!

beijosssssssssssss