segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cinco ao cubo

Meu cumpadi , Paulo, incumbiu-me desta brincadeira, vamos lá:



Quem sou eu:

Meu nome de registro: Adriane Maria , mamãe teve bom gosto!
Nasci em: Santa Luzia,infelizmente grande Bh, mais conserva o seu lado da história , das batalhas de Duque de Caxias!
O dia D:28 de janeiro de 1962, novíssima, loba, gotosíssima.
Signo: Aquariana, futurista, novidades? Sem susto, faz parte. Eu sei.
Família:Tudo para mim, extensa. Com orgulho,filha de José Vicente(saudades ,lindo, minha paixão) e Lelena(segunda paixão, minha vida , meu ar, meu tudo). Meu lindo amor, presente de Deus: RAYRA,minha filha! Meus irmãos:Cláudia, Flávio, Márcio, Regina,Nem, Luciana(nossa eterna criança),Luiz Ricardo,Leonardo e Xandy. Minhas cunhadas: Dedi,Quel(amiga do coração),Eunice, Aline,Camila. Sobrinhos:Matheus, Gabi,Igor,Marina,Vitor, Vitória,Lulu, Dedé , Duda, Dalila, Pedrinho, Caique, Maria Eduarda,Rafaela,Arthur. Uauuuuuuuuu !! É muita gente, mais minha paixão!!
Companheiro: Um dia , se for para ser feliz , eu o acho!!!
Amigos: Claudinha( mesmo distante, sempre presente) Maria, Ivana,Mariana, Maria José,Toninho
Atividades: Fiz Direito, mais faltaram 2 períodos para concluir. Então não fiz direito, hehehh.Exerço atividades comerciais, a estrada é minha empresa.Atriz , quando posso, e produção.
O que eu amo: Minha Filha , Rayra, minha família, meus amigos, DEUS,doar-me, ser útil, banda Menina do Céu,filmes melosos,teatro(assistir e interpretar), rir , falar besteira, ler,aparecer(hehehehhh)
O que eu detesto: violência, falsidade, desprezo, fome no mundo, fome no meu vizinho, egoísmo,
Meu lado bom: não ter hora para ajudar, facilidade em perdoar, ver as coisas sempre em ângulos diferentes, escolhendo sempre o que for menos doido,ter facilidade de conhecer pessoas, ser alegre e bastante extrovertida
Meu Lado não tão bom: falar demais , intrometer aonde não sou chamada, gastar sem poder
Meu perfil cutural: Pobre ultimamente, só leitura e ensaiar uma peça de teatro.
Eu por mim mesmo:
se pudesse , viveria só rindo. Tenho esta marca , de animar o local em que eu esteja,
-Sempre vejo o lado bom das coisas
-Sou muito família, não só irmãos , sobrinhos, pai , mãe e filha, estendo mais, avô, avó, primos(1°,2°,3°grau),tios.
-sou católica, praticante e amo ajudar na paróquia.
-ter minha filha sozinha , foi um desafio, que venço a cada dia , mais valeu e vale a pena, pois foi minha maior conquista.
-Sou uma eterna criança, tenho um lado infantil bem aguçado.
Amo Tatoo, mais bem discretas!!
-quero sempre aprender
-Sou carente por natureza, tive muitos ficantes , mais pouquíssimos, raros amores.
-Já acostumei com a solidão.
-Amo Lodon, pena que não tenho grana para ir mais lá.
-Detesto comida fria e água muito gelada.
-Acredito seria uma boa personal estilista
-Amo cidades litorâneas vazias
- adoro conversar com o mar
-O Amazonas foi o melhor estado que morei.
-Passear pelo Negro ou Tarumã de barco regional ou lancha é um tesão!!
-Tenho medo de altura.
-detesto ser gorda, mais não consigo emagrecer.
Sou assim, igual a muitos, mais muito mais especial.

Nenhum comentário: