segunda-feira, 14 de abril de 2008

Segunda-feira, mais uma!

Um fim de semana bem diferente. Bati recordes em conhecer pessoas. Só neste fim de semana ,convivi com mais de 100 e tenho certeza q a grande maioria ficará no coração. Vou aqui registrar aqueles q fizeram o meu fim de semana diferente, (se eu esquecer de alguém , não fique triste, Deus não esquece de vc e Ele te mostrará como sou feliz por ter te conhecido):
Pat Gama,Caio, Priminha Roberta, Priminho Gui, Tia , Wagoto(WaGATO, pena q não peguei, hehheh)Felipão,Caco,Flávio, Marcinha,Xuxu, Deia,Daniel Lana,Bolha,Flavinha,,Ana Paola, Lolò, Bruno,Xéu,LP,James(meu motorista,hehheh)Lelê(figuraça)Paulinha(mascotinha)Lu Iana(nos pegou),Pat Val(mestra),Felipe(namorado da Elenice) Elenice(namorada do felipe, hheheh),priminha nova Elô,Cabo Guilherme(e q cabo!!), Batista(q figura!!),Janaína(doce pura), Tassinha(atriz), Breno, Adê,Dri,Sylvinha, Fá(guerreira)Glau,Wagner,Diego,Nanda,Vespa,Dani,Rafael(nossas idas e vindas foram ótimas)Juninho,Dudu,Paulinha,Felipe Costa , Henrique (este, ele não me conheceu, mais passeia fazer parte de seu fã clube).
Oração: Obrigada Senhor, por me conduzir a esta nova legião de amigos do bem!!Amém

Nenhum comentário: