terça-feira, 1 de abril de 2008

1° de abril!!

Hoje o dia amanheceu diferente,
logo de manhã, tulipas foram entregues para mim,
junto, um cartãozinho ,revelando um grande amor.
O telefone toca , é do banco!! Saldo negativo, já vem cobrança!
E a voz doce masculina anunciava um prêmio de capitalização!!

No banheiro, a dura , a intragável balança , anuncia três quilos a menos!
Uauuuuu , o regime tá dando certo!!

Olho no espelho, estou tão diferente!! Um rosto mais suave, um corpo mais curvilíneo, um cabelo brilhoso.
Saio as ruas , e os pedreiros fazem fiu fiu!!
Estou na lua!! Não estou acreditando! É bom demais!!

Quando de repente , uma porta batendo , em sobressalto,levanto! onde estão as tulipas , os pesos a menos, os pedreiros? Olho no calendário. Até o meu sonho me pregou um 1° de abril!!

2 comentários:

Unknown disse...

Huahuahua...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...hehehe!!!!

Bjuuu

Anônimo disse...

hihihihi... muito franco e direto "ADOREI"... KKKKK... como diria um novo amigo do orkut: "BOM DIAAAA A COTOVIA CANTOU CEDO HJ
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA" e mais: A COTOVIA CANTOU AGORA À TARDE NA HORA DO ANGELUS MEU BEM QUE SUSTO EU LEVEI... JAJAJAJAJAJAJAJA... CUEK!