segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coração vazio

Quase 50 anos e ainda não aprendi o que é ser amada!Não o amor de mãe para filha, de filha para irmã, de irmão para irmão, de amigo para amigo.Este amor , eu conheço , eu vivo , eu acho lindo, mais o amor homem mulher, este eu ainda nao vivi. Amei alguns, mais nunca me senti correspondida. Queria ouvir eu te amo, senti saudades de você, não vivo sem você. Sonho em andar de mãos dadas , sem rumo. Fazer carinho, dar e receber um colo.Muitos não entendem, muitos questionam, como? sem ninguém? Vc escolhe? Nada disto, não aparece, não há dispensa , por que não há candidato.A velhice já bate a porta, a morte esta mais próxima, pois tenho menos anos de vida , do que ja vivi até hoje e coração continua vazio, solitário. Ja fui magra, morena, ruiva , loura, gorda e nada. Estou cansada de responder a mesma pergunta que me fizeram a vida inteira: e o coração? e a resposta , sempre a mesma : ninguém!
Até quando? Sinto que é pra sempre, e que eu não sentirei o sabor delicioso e prazeroso de ser amada!

Nenhum comentário: