terça-feira, 1 de março de 2011

Prazer (pequeno conto)

O sol ainda brilha, mais ja se anuncia o frescor da noite!
O firmamente mostra a sua cor: vermelho , que lembra paixão, que traz no pensamento SEXO.
As lembranças veem em flash back. Noites quentes, sensações únicas.
O cheiro dele ainda é presente,O seu toque no meu corpo, me arrepia.
Suas mãos , ah suas mãos! Poderosas, gostosas,exploravam-me totalmente.E em cada toque , a sensação, o prazer. Sua boca carnuda, me tocava por inteiro em sintonia com as mãos. Meus seios rígidos ansiava pela sua boca. E sua mão acariava as minhas entranhas e como uma orquestra , o ritmo do gozo!
Desvio das minhas lembranças. Caio na real. Estou sozinha, andando sem rumo.
Meu corpo quer reprise, procuro entre os rostos andarilhos, aquele que me levará a loucura do prazer.

Nenhum comentário: