sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

caso por acaso

                                        Caso Por Acaso






Eu não quero mais um caso por acaso


Eu não quero mais viver uma ilusão


Quero um amor de verdade


A minha cara metade


Quero alguém pra me acordar


E me chamar de meu amor






Eu não quero uma paixão sem compromisso


Eu não quero ter alguém só por prazer


Quero alguém para estar ao meu lado


De aliança e papel passado


Quero alguém pra me acordar


E me chamar de meu amor...






Quero um amor!!






Quero alguém pra me abraçar


E andar comigo por aí


Alguém pra me fazer sorrir


Que faça dos seus braços meu abrigo


Quero alguém para acabar com este vazio que me consome


Pra dar o meu amor, meu sobrenome


Quero alguém pra se casar comigo...

Compositor(es): Eduardo Reis e Odairon Moraes

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Obrigado "cumadi"!

E este espaço aqui ... pega com força e faça ele viver ... vc sabe das coisas ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog. Volte sempre!
Beijos