terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um mês longe de você

Hoje, Bh amanheceu chovendo, eu diria chorando !
Chorando de saudades de você!
Saudades como eu sinto!
Saudades como eu choro!!
Não é surpresa para mim, os meus sentimentos!
Quando a gente ama quer estar junto e não é diferente nós duas.
Continuo sorrindo, brincando, e você ai também.
Por que somos assim. Sentimentos dentro do coração!
A casa , muito vazia, seu quarto posso entrar sem brigas.
o telefone mudo!
vasilha de lanche inexistente na sala !
Não há tenis pelo quarto!
Só poeira, símbolo do abandono!
Símbolo da falta de ter alguém!
Meu coração também esta empoeirado!
A minha solidão ficou ainda maior!
As lágrimas estão presentes!
Mais a alegria de saber do seu bem estar é maior!
Suas conquistas me confortam!
Suas ligações me estimulam !
E o tempo me ajuda, passando mais depressa!!
Te amo filha !!
Muito.muito,muito!!!♥♥♥

Nenhum comentário: