segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Diário de uma mãe


Começo hoje aqui , anotações de tudo que tiver notícias do intercâmbio da Rayra:

Dia 16/08: levantamos a 6 da manhã e direto para Confins. Nos acompanharam, pessoas especiais: Luciana Matias, Paloma, Verônica, Sr.Vicente(grande amigo, quebrou uma árvore),Cláudia,Gabi, Mamãe, Lu.Não aguentei, fui para São Paulo com a Rayrinha.

Encontramos no avião, 2 choronas( Rayra e eu , só tínhamos adiado o choro): Alana e Marina e o engraçado Felipe!Ficamos em São Paulo , eu 11 horas, a galerinha 13 horas.

17/08:Chegaram em Atlanta 7:30horas, horário local(8:30horas aqui). Fizeram imigração e foram gastar seus primeiros dólares. AH!! Comemoram o niver da Rayra com bolinhos e canudinhos!

Viajaram ás 10h(11h aqui) para San Diego e chegaram 12:45h(16:45haqui, isto mesmo !!) . Viajaram mais uma hora e meia de carro até o acampamento, foram ao Mac Donald , almoçaram(?????) e depois mais tarde foram ao refeitório onde tinha centenas de intercâmbistas de vários países , onde a Rayra foi recebida com o tradicional Parabéns!!´Logo em seguida cavalgada de boas vindas! Putz que dia comprido!! Agora só sexta feira , quando estiver indo para Wichita que terei mais notícias!"

Por enquanto nosso diário extra bordo acaba aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh...também não pude conter em lágrimas...ameiiiiiiiiii!!!!
Imagino a cena de vocês duas no avião...merecia uma foto! =)

Bjusssss