sexta-feira, 13 de junho de 2008

Oracão a Santo Antônio!!


Meu Santo Antônio,
venho até vós ,pedir-lhe, mais uma vez,
um namorado!!
Um namorado com as seguintes características:
alto, bonito,sensual,romântico, fiel,quente, rico,viril
Que abra a porta do carro para mim,
que puxe a cadeira para que eu possa me assentar,
que ofereça-me rosas sempre e tulipas em ocasiões especiais.
que pague as contas do meu cartão de crédito, sorrindo!!
que me faça serenata, que declare publicamente o seu amor!
que me faça sempre rir!
que abraça-me , beije-me, seduz-me.
que me leve a loucura!!
que ande de mãos dadas!
que entrelace seus dedos nos meus, convidando-me para algo mais!!
Que seja inteligente e perspicaz!!
E que eu seja a mulher da sua vida!`
É apenas isto, meu santinho!
Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Kkkkkk...amei a oração...vou fazer todos os dias...hehehe!!!

Bju...

Tenho q arrumar um Santo Antônio para colocá-lo de cabeça para baixo em um copo com água...rs!