quarta-feira, 5 de março de 2008

Minhas lágrimas

As lágrimas temem em sair.

Há tempos não te vejo.

Há tempos não sinto o teu cheiro.



Nossas viagens estão nas lembranças.

Pequi , arroz e carne de sol!

O tempero já nem sei como é.



O tempo, consome a dor .

Remoem os pensamentos.

E brota no coração a angustia da ausência.



Herói, vilão, não sei quem foi.

Sei apenas que do seu jeito me amou.

Seria seu aniversário neste mês!

Comemoraria sua vida.

Vida que foi tirada.

Curta, pouca, mais bem vivida.



Para alguns sua missão terminou.

Para outros,como eu, ficamos órfãos.

Órfãos de sua companhia, do seu amor!!



Já tem muito tempo que não choro,

Choro de muitas saudades!!

Da falta que faz em minha vida!

Da falta que faz no meu dia-a-dia!!



Pai, sei que esta bem, mal eu estou por esta aqui,

Mais na esperança que nos veremos mais tarde!!

Te amo muito!!!

Nenhum comentário: